Associação reúne programas de pós-graduação em Psicologia vinculados a instituições de ensino superior

Entre os dias 18 e 21 de setembro, ocorreu o 20° Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp), no Centro de Convenções de Vitória (UFES). Durante o evento foi empossada a nova diretoria biênio 25/26, em que a professora Silvia Virginia Coutinho Areosa,  coordenadora do Programa  de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Psicologia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), fará parte representando o Sul do país.

A ANPEPP é uma organização sem fins lucrativos e apartidária, fundada em 1983, visando reunir programas de pós-graduação vinculados a instituições de ensino superior. Sua missão é fomentar e estimular a formação de profissionais para pesquisa e pós-graduação na área de Psicologia.

silvia

Professora Silvia (3ª da direita à esquerda) coordena o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Psicologia da Unisc

silvia