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A Unisc

 

 

A Central de Atendimento está vinculada à Coordenação Administrativa da Pró-Reitoria de Administração – PROAD e concentra todos os atendimentos acadêmicos e financeiros anteriormente realizados na Secretaria Geral Acadêmica e pelo Setor Financeiro Acadêmico.

Através de uma nova gestão e estrutura, o Setor constantemente capacita seus funcionários em busca de um atendimento qualificado e diferenciado. Os estudantes que procuram a Central de Atendimento encontram a solução, com praticidade, em um único local.

Os principais serviços prestados são os atendimentos presenciais e telefônicos aos acadêmicos da graduação, extensão, pós-graduação, cursos técnicos e comunidade em geral. Para tanto, as demais áreas internas são acionadas sempre que necessário, buscando cumprir critérios e condições estabelecidas pelos processos Institucionais.

De forma personalizada, o atendente que atua na Recepção acolhe e direciona o público, auxiliando na retirada das Senhas Eletrônicas destinadas especificamente para cada funcionalidade, conforme o período. Na parte externa, além da Recepção, encontra-se a área de Autoatendimento onde é disponibilizado o acesso aos Serviços Acadêmicos. Através dessa estrutura, os estudantes podem emitir os documentos disponíveis no sistema, de forma gratuita, ou realizar a solicitação daqueles que necessitar em formato tradicional, para posterior retirada junto à Recepção. A estrutura também disponibiliza uma estação de liberação de impressão de trabalhos acadêmicos com utilização das cotas de impressão.

Entre os benefícios da centralização do atendimento presencial está a padronização de processos em diferentes áreas, que, desta forma, agilizam e qualificam os resultados, buscando a satisfação dos usuários. Além destes, o horário ininterrupto possibilita ao público uma ampla acessibilidade e flexibilidade.

Para conclusão do projeto de implantação gradativa do Setor, está previsto, ainda, a integração dos atendimentos virtuais, que atualmente continuam sendo realizados por intermédio da Secretaria Geral Acadêmica e do Setor Financeiro Acadêmico.

 

 

Localização: Bloco 1, sala 105.

Horário: 8h às 21h30, de segunda a sexta-feira. 

Importante: Não haverá atendimento na Central de Atendimento do dia 23/12/24 até 01/01/25

Telefone: (51) 3717-7300

Whatsapp: (51) 3717-7425

Coordenador: Julian Israel Lima

 

Tipos de atendimentos realizados no setor:

- Inscrições:

                - Vestibular;

                - Concurso docente;

                - Pós-Graduação Lato Sensu;

                - Pós-Graduação Stricto Sensu;

                - Cursos técnicos do CEPRU;

                - Cursos e eventos de extensão.

- Matrículas:

                - Graduação:

                                - Vestibular;

                                - Transferências, reingressos e diplomados;

                                - Aluno especial;

                                - Aluno Ouvinte;

                                - Disciplinas eletivas.

                - Pós-Graduação Lato Sensu:

                                - Aluno regular;

                                - Aluno especial.

                - Pós-Graduação Stricto Sensu:

                                - Aluno regular;

                                - Aluno especial;

                - Cursos técnicos do CEPRU;

                - Cursos e eventos de extensão.

- Ajustes de matrícula;

- Trancamentos e cancelamentos de matrículas;

- Solicitações de reingresso, transferências e ingresso como diplomados;

- Recursos de notas;

- Solicitações de exames em época especial;

- Solicitações de colação de grau;

- Exames de proficiência;

- Programas de Complementação de Estudos – PCE;

- Solicitações e retirada de documentos diversos (ensino, pesquisa, extensão e técnicos);

- Retiradas de diplomas, certificados e atestados;

- Alterações de cadastro e entrega de documentação;

- Informações diversas;

- Recebimentos e negociações de mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e da educação básica;

- Recebimentos de taxas diversas;

- Recebimentos de documentação de fiança das matrículas de cursos de graduação, pós-graduação e técnicos;

- Atendimentos de Bolsas, Financiamentos e Descontos.

- Atendimento telefônico institucional e solução das demandas telefônicas no âmbito dos assuntos acima relacionados.

 

*A Central de Atendimento aceita somente pagamentos de mensalidades vencidas e negociações.

Mensalidades a vencer podem ser pagas: na rede bancária, nos correspondentes bancários, nas lotéricas, nos caixas eletrônicos, por telefone, pela internet ou pelo DDA.

Essa é a forma mais rápida, fácil e segura de resolver questões financeiras. O boleto você imprime pelo site da UNISC, nos Serviços Acadêmicos.

A Unisc

 

 

A Central de Atendimento está vinculada à Coordenação Administrativa da Pró-Reitoria de Administração – PROAD e concentra todos os atendimentos acadêmicos e financeiros anteriormente realizados na Secretaria Geral Acadêmica e pelo Setor Financeiro Acadêmico.

Através de uma nova gestão e estrutura, o Setor constantemente capacita seus funcionários em busca de um atendimento qualificado e diferenciado. Os estudantes que procuram a Central de Atendimento encontram a solução, com praticidade, em um único local.

Os principais serviços prestados são os atendimentos presenciais e telefônicos aos acadêmicos da graduação, extensão, pós-graduação, cursos técnicos e comunidade em geral. Para tanto, as demais áreas internas são acionadas sempre que necessário, buscando cumprir critérios e condições estabelecidas pelos processos Institucionais.

De forma personalizada, o atendente que atua na Recepção acolhe e direciona o público, auxiliando na retirada das Senhas Eletrônicas destinadas especificamente para cada funcionalidade, conforme o período. Na parte externa, além da Recepção, encontra-se a área de Autoatendimento onde é disponibilizado o acesso aos Serviços Acadêmicos. Através dessa estrutura, os estudantes podem emitir os documentos disponíveis no sistema, de forma gratuita, ou realizar a solicitação daqueles que necessitar em formato tradicional, para posterior retirada junto à Recepção. A estrutura também disponibiliza uma estação de liberação de impressão de trabalhos acadêmicos com utilização das cotas de impressão.

Entre os benefícios da centralização do atendimento presencial está a padronização de processos em diferentes áreas, que, desta forma, agilizam e qualificam os resultados, buscando a satisfação dos usuários. Além destes, o horário ininterrupto possibilita ao público uma ampla acessibilidade e flexibilidade.

Para conclusão do projeto de implantação gradativa do Setor, está previsto, ainda, a integração dos atendimentos virtuais, que atualmente continuam sendo realizados por intermédio da Secretaria Geral Acadêmica e do Setor Financeiro Acadêmico.

 

 

Localização: Bloco 1, sala 105.

Horário: 8h às 21h30, de segunda a sexta-feira. 

Importante: Não haverá atendimento na Central de Atendimento do dia 23/12/24 até 01/01/25

Telefone: (51) 3717-7300

Whatsapp: (51) 3717-7425

Coordenador: Julian Israel Lima

 

Tipos de atendimentos realizados no setor:

- Inscrições:

                - Vestibular;

                - Concurso docente;

                - Pós-Graduação Lato Sensu;

                - Pós-Graduação Stricto Sensu;

                - Cursos técnicos do CEPRU;

                - Cursos e eventos de extensão.

- Matrículas:

                - Graduação:

                                - Vestibular;

                                - Transferências, reingressos e diplomados;

                                - Aluno especial;

                                - Aluno Ouvinte;

                                - Disciplinas eletivas.

                - Pós-Graduação Lato Sensu:

                                - Aluno regular;

                                - Aluno especial.

                - Pós-Graduação Stricto Sensu:

                                - Aluno regular;

                                - Aluno especial;

                - Cursos técnicos do CEPRU;

                - Cursos e eventos de extensão.

- Ajustes de matrícula;

- Trancamentos e cancelamentos de matrículas;

- Solicitações de reingresso, transferências e ingresso como diplomados;

- Recursos de notas;

- Solicitações de exames em época especial;

- Solicitações de colação de grau;

- Exames de proficiência;

- Programas de Complementação de Estudos – PCE;

- Solicitações e retirada de documentos diversos (ensino, pesquisa, extensão e técnicos);

- Retiradas de diplomas, certificados e atestados;

- Alterações de cadastro e entrega de documentação;

- Informações diversas;

- Recebimentos e negociações de mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e da educação básica;

- Recebimentos de taxas diversas;

- Recebimentos de documentação de fiança das matrículas de cursos de graduação, pós-graduação e técnicos;

- Atendimentos de Bolsas, Financiamentos e Descontos.

- Atendimento telefônico institucional e solução das demandas telefônicas no âmbito dos assuntos acima relacionados.

 

*A Central de Atendimento aceita somente pagamentos de mensalidades vencidas e negociações.

Mensalidades a vencer podem ser pagas: na rede bancária, nos correspondentes bancários, nas lotéricas, nos caixas eletrônicos, por telefone, pela internet ou pelo DDA.

Essa é a forma mais rápida, fácil e segura de resolver questões financeiras. O boleto você imprime pelo site da UNISC, nos Serviços Acadêmicos.

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