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A Unisc

Para registrar a sua manifestação
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PARA CONSULTAR O ANDAMENTO DA SUA MANIFESTAÇÃO
[ CLIQUE AQUI ]

  

Prezados alunos, funcionários técnicos, docentes e pessoas da comunidade:

Informamos que a Ouvidoria da UNISC mudou-se para o Bloco 4, sala 405, do Campus Santa Cruz do Sul.
Comunicamos que o setor atende presencialmente no seguinte horário:

Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Caso seja necessário atendimento presencial diverso desses horários, o mesmo poderá ser agendado pelo telefone: (51) 3717-7313 ou por e-mail.

Destacamos que, para entrar em contato conosco, para registrar elogios, reclamações, consultas ou sugestões, o usuário também pode usar o Formulário On-line ou enviar e-mail para: ouvidoria@unisc.br.

Nova forma de contato : Whatsapp - (51) 3717-7313

Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente
OUVIDORIA

 

A Ouvidoria da Unisc foi criada para que qualquer pessoa possa manifestar democraticamente suas opiniões sobre os serviços prestados pela Universidade.


O órgão pode ser utilizado para reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório; para sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Universidade; para elogiar os aspectos positivos - como um bom serviço, um bom atendimento, o espaço físico ou qualquer outra coisa - ou para consultar, quando o usuário tiver qualquer dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder nesta ou naquela situação, dentro da Unisc.

A Ouvidoria, em resumo, funciona como um elo entre o usuário e as diversas unidades da Unisc.


Quem pode usar

Qualquer pessoa pode utilizar a Ouvidoria para encaminhar suas questões: alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade em geral.

Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta. Entretanto, para que o serviço possa manter sua legitimidade, é necessário que o usuário se identifique, ou seja, que deixe seu nome e endereços para contato. Isso não quer dizer que o nome do usuário será divulgado pela Ouvidoria. Ao contrário: a ouvidora não divulga o nome da pessoa que a procurou. O sigilo é uma das características da Ouvidoria.

É necessário lembrar que a garantia de resposta não significa necessariamente a resolução de todos os problemas ou a aceitação de todas as sugestões, mas sim a certeza de que você será ouvido e de que terá seus assuntos encaminhados da melhor forma.


Onde encontro a Ouvidora

A Ouvidoria da Universidade de Santa Cruz do Sul está instalada na sala da Edunisc, no Bloco 28 da Universidade.

Quem não pode procurar a ouvidora pessoalmente, entretanto, pode usar o telefone (51) 3717 7313, o e-mail do serviço, ou ainda o formulário on-line no site da UNISC na Internet.


Horário de atendimento

O horário de atendimento da Ouvidoria é:

Manhã

Tarde

Dias

08:00 – 12:00

13:30 – 17:30

de segunda a sexta

 

 

 

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Destacamos que, para entrar em contato conosco, para registrar elogios, reclamações, consultas ou sugestões, o usuário também pode usar o Formulário On-line ou enviar e-mail para: ouvidoria@unisc.br.

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