Programação ocorre no dia 23, no Anfiteatro do bloco 18, das 19h30 às 22 horas

No próximo dia 23, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) sedia o evento Arena da Exportação, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), em alusão ao 52º prêmio exportação que premia as melhores empresas exportadoras do Estado.

Neste ano, a ADVB está interiorizando o evento e divulgando o prêmio junto às universidades. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais da Unisc vão participar da programação que ocorre no Anfiteatro do bloco 18, das 19h30 às 22 horas. Também, poderá ser prestigiada pelo YouTube Unisc Ao Vivo.

A atividade terá a presença do diretor Administrativo e Financeiro da Xalingo, Ednei Fabiano de Aquino e da coordenadora Comercial de Exportação da AD Shipping, Michelle Aguirre. A mediação será do CEO do Prêmio Exportação RS e vice-presidente de Comércio Internacional da ADVB/RS, Edmilson Milan.

Arena