O egresso Ronaldo Bastos dos Santos, atual supervisor de produção na Fruki, acompanhou o grupo

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Sistemas e Processos Industriais (PPGSPI) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com seus estudantes e professores Adilson Ben da Costa, Liane Mahlmann Kipper e Rejane Frozza, realizaram uma visita técnica à empresa Fruki, em Lajeado, no último dia 12. O ex-aluno de mestrado do PPGSPI, Ronaldo Bastos dos Santos, atual supervisor de produção na Fruki, acompanhou o grupo, explicando o funcionamento da linha de produção e a tradição da empresa, mantida pela família.

“O PPGSPI mantém contato com seus egressos oportunizando momentos de conhecimento compartilhados com os novos estudantes, desenvolvendo pesquisas aplicadas em indústrias e empresas”, diz a professora Rejane Frozza, coordenadora do Programa.

Depoimentos

"Foi incrível ver de perto o processo de fabricação da Fruki. Saber como é produzido esse xodó dos gaúchos, que ganhou o cearense aqui, torna a sensação de tomar um Fruki ainda melhor.”

Mestrando Jusicleiton Santos Pereira

"Durante a visita na Fruki, fiquei impressionada com o compromisso da empresa em oferecer o melhor sabor. Conhecer o processo de fabricação e a história de 100 anos da marca foi uma experiência muito bacana."

Mestranda Bárbara Ruanna Loebens Garcia

Visita FrukiPPGSPI