AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

REVISÃO DE ESCOPO, REVISÃO SISTEMÁTICA E INTERPRETAÇÃO DE META-ANÁLISE

Apresentação

Qualificar estudantes, profissionais da saúde e pesquisadores por meio da construção de conhecimentos para a condução de revisão de escopo e revisão sistemática e interpretação de meta- análise.


Público-alvo

Estudantes de Graduação e Pós-graduação e Profissionais interessados na temática.


Professores

Ana Paula Helfer Schneider, Mari Ângela Gaedke e André Luiz Silva Alvimr


Programação

Introdução aos diferentes tipos de revisão. Revisão de Escopo, Revisão Sistemática e Meta-análise. Componentes para a construção do protocolo de revisão e diretrizes metodológicas. Estratégias de busca avançada nas principais Bases de dados indexadas. Gerenciador de referências bibliográficas. Seleção de estudos e critérios de elegibilidade. Extração de dados e descrição dos estudos. Análise da qualidade metodológica dos estudos e risco de viés. Interpretação dos resultados e redação da revisão. Interpretação de Meta-análise.


Carga horária

20 horas


Dias e horários

pela manhã (08 às 12hs) de 28/10 a 02/12.


Sendo:

  • 28/10 remoto síncrono;
  • 11/11 e 18/11 presencial;
  • 25/11 (remoto assíncrono);
  • 02/12 presencial.

Inscrições

Até 21/10/2023 na internet e na Central de Atendimento. 


Investimento

R$300,00 ou em 2 parcelas de R$150,00.

À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$210,00.

Descontos para funcionários, alunos e ex-alunos

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7300.
  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC.
  • Maiores de 60 anos.
  • Empresa Conveniada.

30%

 

Saiba mais

Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 

No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 

O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula. 

Dois ou mais estudantes serão considerados grupos.

Os descontos não são cumulativos.


Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 1, sala 105. (Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min), ou pelo telefone (51) 3717-7300. Whatsaap: (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.


A UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.

MENU PRINCIPAL