O curso tem como objetivo problematizar e discutir sobre os espaços de escuta e fala como possibilidades nos atendimentos nas Políticas Públicas em saúde e educação.
Estudantes de Psicologia, profissionais das redes de saúde, assistência social e educação.
8 horas
Descontos |
|
|
30% |
|
20% |
Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Os descontos que vierem a ser concedidos serão lançados a partir da 2ª parcela.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
- Relato de experiência de constituição de espaços de escuta num hospital 100% SUS;
- O tempo psíquico e o acolhimento;
- Grupo de trabalho, caso a ser estudado;
- Foucault e as instituições;
- A humanização e o desejo de escutar: eu sou o out;ro
- Grupo de trabalho: caso;
- Os incontáveis /o sintoma social da inexistência;
- A experiência da escuta como dispositivo para reconhecer a existência;
- Grupo de trabalho: construção coletiva de ações possíveis no cotidiano de seu fazer.
Adriana Bandeira
Professora, psicóloga, psicanalista e escritora, membro da Associação Psicanalítica Clínica Freudiana e da Escola de Estudos Psicanalíticos; idealizou e implementou os Protocolos do Serviço de Psicologia de um hospital 100% SUS, priorizando os espaços de escuta nas instituições.
UNISC – Montenegro
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.