É comum nos depararmos com profissionais insatisfeitos com os resultados que seus negócios têm alcançado, seja pela estagnação, declínio nas vendas, baixa expectativa ou pela dificuldade de captar e manter os clientes. Este curso visa analisar o processo comercial buscando formas eficazes e práticas de agregar valor à marca, gerar novas oportunidades de negócio e tornar o profissional mais efetivo na captação e fechamento de vendas.
Profissionais de todas as áreas, executivos, gerentes, diretores, gestores de pessoas e conteúdo em redes sociais, vendedores, assessores de imprensa e comunicação, estudantes e professores.
16 horas
Descontos |
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30% |
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Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
Preparação: Mindset de resultado; avaliação de competências profissionais; análise de mercado, análise de concorrência; posicionamento de marca esperado; avaliação do produto/serviço; avaliação das necessidades do cliente; âncoras para posterior argumentação; objeções comuns. Avaliação do processo comercial: Funil de vendas, avaliação do material de suporte a vendas, análise do processo de compra do cliente.
Captação de clientes: métodos de captação de clientes (outside sales, inside sales, marketing de conteúdo, marketing digital, eventos, mídia, reativação da carteira de clientes); avaliação de material de suporte para os diferentes métodos de captação de clientes; planilha para acompanhamento de prospects. Alavancando vendas: rede de parceiros; fidelização.
Maiquel Rafael Appel
Graduado em Marketing, especialista em Gestão de Projetos Sociais. Fundador do instituto PEDEES e da A7 Marketing e Mídia, atua como consultor empresarial de marketing e vendas, contando com mais de 10 anos de experiência comercial em vendas B2B.
UNISC – Santa Cruz do Sul.
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Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.