Apresentar as principais alterações sobre a Lei Maria da Penha e suas implicações para rede de atendimento as mulheres no município;
Comunidade em geral (assistentes sociais, gestores, conselheiros da rede de atendimento no município de Montenegro e região).
8 horas
A mulher continua sendo vítima de violência doméstica no Brasil e a rede de atendimento no município tem papel relevante para o enfrentamento e a prevenção a esta violação de direitos humanos. Nesse sentido, pensamos na utilização do espaço universitário para convidar a comunidade e as pessoas envolvidas diretamente com a causa para apresentá-las as principais alterações na Lei Maria da Penha.
- Diálogos contemporâneos sobre a Lei 11.340/2006; (manhã).
- Dinâmicas circulares: práticas restaurativas para o fortalecimento da rede e as mulheres vítimas de violência doméstica.
UNISC – Montenegro.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.