O curso é uma introdução às técnicas de captação e análise de dados fundamentais para quem realiza ou pretende realizar pesquisa em mídias digitais. Todas as ferramentas utilizadas são gratuitas e de fácil aprendizagem. As aulas conectam conhecimentos técnicos relevantes, com discussões aprofundadas sobre o uso desses procedimentos na pesquisa.
Profissionais das áreas de comunicação e marketing; Pesquisadores interessados no estudo de dados das mídias digitais; estudados de graduação e pós-graduação; professores de escolas públicas e privadas.
16 horas
Descontos |
|
|
30% |
|
20% |
Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
Prof. Dr. Willian Fernandes Araujo
Professor do Depto. de Comunicação Social da Unisc, doutor em Comunicação e Informação (UFRGS) com estágio doutoral no Institute Interdisciplinary Internet (IN3/UOC, Barcelona). Pesquisa a mediação tecnológica em mídias digitais, principalmente nos debates sobre infraestruturas, softwares e algoritmos.
UNISC – Santa Cruz do Sul
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.