É um grande desafio acertar o público-alvo de forma assertiva na internet. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade conseguir atingi-lo corretamente com ações e campanhas. O Google Ads oferece a possibilidade de alcançar o público relevante para anúncios e campanhas publicitárias na internet.
Interessados em conhecer ou trabalhar com anúncios no Google, profissionais e estudantes com interesse na comunicação digital.
8 horas
Descontos |
|
|
30% |
|
20% |
Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
Conhecendo o Google Ads;
Tipos de campanhas;
Palavras-chave;
Extensões de anúncios;
Estruturação de campanhas;
Índice de qualidade;
Google Ads Editor;
Mensuração de resultados.
Lúcio Siqueira Amaral Filho
Publicitário, doutor em Comunicação pela Unisinos. Atuou em grandes agências de publicidade de Porto Alegre e Chapecó/SC. Atualmente é pesquisador da publicidade digital, professor dos Cursos de Comunicação da Unisc e Univates e desenvolve trabalhos de marketing digital como consultor e freelander. Possui formação em Digital Marketing pela Udacity (Vale do Silício) e é certificado pelo Google e Facebook.
UNISC – Santa Cruz do Sul, sala 5338, bloco 53.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.